PGmidia1

11 de dez de 2010

O Show do Verão é Você edição 2011.

Montado nas areias do Bairro Aviação, entre as ruas Aberto Santos Dumont e Dr. Julio de Mesquita Filho, em frente ao campo de pouso, o projeto O Show do Verão é Você conta com palco de cerca de 200 metros quadrados de área, mais de 600 metros quadrados de backstage (coxia) e uma mega estrutura de som e iluminação. Com estacionamento pago de 15 mil metros quadrados, acoplado a um parque de diversões de 20 mil metros quadrados, que deve estar em funcionamento de 10 de dezembro de 2010 a 13 de março de 2011. O ingresso é gratuito para a pista e valores de arquibancada e pista vip serão definidos. Informações pelos telefones 3496-5717 e 3496-5722.

Shows programados:

31 de dezembro (Reveillon), a partir das 20 horas – Na Hora H
Na Hora H : Composto por Clayton (Voz), Celsinho (Cavaco), Willians Marques (Pandeiro) E Ulisses Marques (Rebolo), o grupo promete muita animação para a festa da virada de ano em Praia Grande.

01 de Janeiro 23 horas – Edson
Após a separação da dupla Edson & Hudson, Edson divulga as canções de seu último álbum solo, “Edson e Você”.

02 de Janeiro 23 horas – Pixote
Formado em 1993 na capital paulista, o grupo chegou a ficar em segundo lugar em um festival promovido por uma conhecida casa de shows de samba de São Paulo. Já com o nome definitivo, gravaram, em 1995, seu disco de estréia. O grupo lançou também os CDs “Tão Inocente” e “Tá Bom Demais”.

06 de Janeiro 23 horas – João Neto e Frederico
A jovem dupla, considerada uma das mais promissoras do cenário sertanejo na atualidade, promete trazer sucessos de seu último trabalho, “Vale a Pena Sonhar”, com destaque para “Detonou” e “Chora”, que já contabiliza mais de 500 mil players no You Tube.

07 de Janeiro 23 horas – Sorriso Maroto
Cariocas dos bairros da Tijuca e Vila Isabel, Bruno (voz), Cris (pandeiro), Sérgio Jr. (violão), Fred (surdo) e Vinícius (teclado) são considerados as novas caras do pagode no País. Apostando em letras românticas, o grupo faz sucesso com músicas próprias, além de regravações, como “Saigon” e “Por Você”, originalmente do Barão Vermelho, sempre em ritmo de pagode.

08 de Janeiro 21 horas – Nuwance/ Zé Henrique e Gabriel
Nuwance: Em nova fase, a banda mistura vários ritmos dançantes, combinando pagode, MPB, pop, rap, dentre outros, mostrando o verdadeiro significado do nome do grupo e agradando diversos gostos musicais. Zé Henrique e Gabriel: Com seu novo CD acústico Tá Tudo OK chegando às lojas, a dupla Zé Henrique & Gabriel segue crescendo no mercado da música sertaneja, mesmo depois de 14 anos de carreira. A dupla promete sucessos antigos e hits dos novos trabalhos, que fizeram com que “Tá Tudo OK” tivesse esgotado sua primeira tiragem.

09 de Janeiro 23 horas – Hugo Pena e Gabriel
Conheceram-se quando Hugo (Nova Fátima/PR), que tocava em uma casa noturna, não pode se apresentar e foi substituído por Gabriel (Maringá/PR). Juntaram-se e tempos depois lançaram o primeiro CD, com algumas músicas consagrando-os.Hoje a dupla tem 4 CD’s e 2 DVD’s gravados.

14 de Janeiro 23 horas – Guilherme e Santiago
A dupla divulga seu último trabalho, o CD e DVD “Tudo tem um Porque”. “E Daí?”, foi o primeiro hit do novo trabalho e figurou por cerca de cinco meses entre as mais executadas nas paradas brasileiras. Outras músicas do CD surgiram com muita força, como “Solteiro Sim, Sozinho Nunca”, “Pra Lá de Bagdá”, “Tudo Tem um Porque”, e “Safada, Cachorra, Bandida”. A segunda música de trabalho deste CD foi “Tá se Achando”, que faz parte da trilha sonora do seriado “Malhação”, da Rede Globo. Atualmente, a dupla divulga a música “Que Dá Vontade Dá”, que no dia do seu lançamento liderou nas rádios de São Paulo e Paraná.

15 de Janeiro 23 horas – Sampa Crew
Comemorando 20 anos de existência, o grupo Sampa Crew lança o CD “Baladas e Romances”, pelo próprio selo, o Big Posses’s Records. Em sua apresentação o grupo promete sucessos dos anos 90.

16 de Janeiro 22 horas – Rud e Robson
Dois jovens e talentosos músicos, que acabaram se conhecendo em outubro de 2002, em um estúdio de gravações na cidade de São Carlos interior de São Paulo onde ambos residem, fazendo daquele momento o ponto inicial de uma carreira que os prometia ao estrelato. Dias depois pelas muitas insistências de Marcelo, Alexandre topou a formação de uma dupla que veio a ser batizado pelo nome de Rud e Robson.

19 de Janeiro 22 horas (Aniversário da Cidade)– Jeito Moleque
O Jeito Moleque, composto por Bruno Diegues (voz), Alemão (percussão e vocal), Carlinhos (cavaco e vocal), Felipe Saab (banjo, violões e vocal) e Rafa (percussão e vocal), lança seu terceiro DVD e quinto CD, “Jeito Moleque – 5 ELEMENTOS”, mostrando um repertório inédito e repleto de canções que retratam os sambas do início da carreira do grupo e o estilo “moleque” dos cinco paulistanos.

20 de Janeiro 21 horas – Banda Domínio/Roberta e Santiago
Banda Domínio: comemorando um ano de estrada, o grupo lança o CD “Todo Bom”, prometendo muita descontração e músicas para dançar. Roberta e Santiago: Roberta, hoje com 19 anos e com uma voz diferenciada e uma afinação indiscutível, vem agradando desde os mais leigos até aqueles que têm conhecimento na área musical. Já Santiago é cantor, compositor, considerado um dos melhores segunda voz do meio sertanejo pop universitário.

21 de Janeiro 23 horas – João Bosco e Vinícius
Jovens, talentosos, bonitos, carismáticos e com muita história para contar, João Bosco & Vinícius prometem ser o nome da música sertaneja em 2011 e ao ver o DVD Coração Apaixonou - Ao Vivo entendemos o por quê. O primeiro single, "Sem Esse Coração", lançado nas rádios, foi um sucesso. "Chora, Me Liga", o grande hit de 2010 foi a música nacional mais executada nas rádios do Brasil.

22 de Janeiro 23 horas – César Menotti e Fabiano
O CD “Retrato – Ao Vivo em Estúdio”, quinto trabalho na carreira dos irmãos César Menotti & Fabiano, tem para eles um ar de estréia. Ousada, a dupla resolveu gravar todo o disco ao vivo, como num show, com a presença dos fãs no estúdio. O novo disco de inéditas remete aos melhores momentos da dupla, quando eles explodiram em shows Brasil afora e assim abriram caminho para a nova música sertaneja com os sucessos “Como um anjo”, “Leilão” e “Caso marcado”, do álbum de estreia na Universal Music, “Palavras de amor”, de 2005.

28 de Janeiro 23 horas – Exaltasamba
Integrante do Exaltasamba desde sua fundação, há vinte anos, Pinha tem uma definição para a música do grupo na ponta da língua: “Um samba de raiz, mas com muitas inovações. A nossa música é basicamente romântica”. Com Péricles (banjo e vocal), Thiaguinho (pandeiro e vocal), Pinha (repique de mão), Brilhantina (cavaco) e Thell (tantã), o grupo Exaltasamba tem uma trajetória de sucesso, confirmada pela marca de quatro milhões de CDs vendidos em vinte anos de carreira.

29 de Janeiro 23 horas – Zezé Di Camargo e Luciano
Zeze Di Camargo e Luciano mostram mais uma vez que gostam de inovar. A dupla lança o seu 17º CD de músicas inéditas e mais um CD de modão sertanejo, que vem em formato CD duplo intitulado Double Face. Este álbum é a mistura de viola e o romântico com levada sertaneja. Em Praia Grande, a dupla promete encerrar o projeto O Show do Verão é Você em grande estilo, relembrando antigos sucessos sem esquecer o novo trabalho.

Fonte: PGNotícias

65 comentários:

  1. Poxa nenhuma novidade, nenhum cantor ou grupo das paradas atuais que pena, ta fraquinho este ano, será vingança do ex prefeito por perder a eleição. citidao@bol.com.br

    ResponderExcluir
  2. NOVIDADES ZEROOOOOOOOOOOO
    SHOW DE VERÃO SEM INIMIGOS DA HP E SEM CAPITAL INICIAL NÃO HÁ SHOE DE VERÃOOO

    TAH FIXINHA

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, pela programação de 2011,vcs é que são o show de verão. Abraços

    ResponderExcluir
  4. Nao deve ser vingança não, ja que o Prefeito Alberto Mourao que ja vinha de uma reeleição conseguiu sim eleger o seu sucessor o Prefeito atual Roberto Francisco.

    ResponderExcluir
  5. Ta fraco a praia esta falida não tem dinheiro para trazer um cantor com nome.Não tem um trabalho para trazer mais turista de poder aquisitivo maior e de qualidade para a praia, so traz caiçara e ladrão que são a maior atração da praia,ja foi tão boa que trouxe o rei roberto carlos. A praia Grande ja foi muito melhor uns anos atraz.

    ResponderExcluir
  6. Nossa que bosta este ano o unico show que preste e Pixote e ExaltaSamba........Fora isso uma bosta sem graça os show, podia ter de axe.....NOTA ZEROOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  7. AFF falto Luan Santana, fernado e sorocaba, jorge e matheus, Os melhores do sertanejo ficaram de fora, bom é que dia 15 tem show do luan aqui em SP Adoro !

    ResponderExcluir
  8. É incrivel a falta de bom gosto desta cidade só duplinhas chinfrim aliás só musica de péssima qualidade a próxima vez consultem pessoas de bom gosto,elas lhes darão a seguinte lista de shows:ed motta,pedro mariano,djavan,banda black rio,sandra de sá,jota quest,marina lima,paula lima,claudio zoli e com os impostos que pagaremos em 2011 super caros e um pouquinho de visão poderão trazer Jamiroquai (banda inglesa),Incognito outra banda inglesa enfim tem shows fantásticos que quem for assistir jamais esquecerá sem contar a turistada que virá de toda a parte do Brasil é só acreditar e ter bom gosto eu garanto.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Praia Grande pelos shows de 2011,para quem não gosta problema dele não vai na praia,sobra mais espaço,além de ser de graça fica falado besteira,agora em matéria de policiamento ta deixando a desejar.bjs

    ResponderExcluir
  10. UMA BOSSSSSSSSSSTA ESSE SHOW DE VERÃO
    PRAIA GRANDE É SÓ DECADÊNCIA!!!!

    ResponderExcluir
  11. Prai Grande deu mancada )):

    ResponderExcluir
  12. que lixo... só sertanejo e pagode... depois não sabem pq todo mundo zoa a praia grande...

    ResponderExcluir
  13. Tomem cuidado com os dois carinhas de bicicletas que andam na areia da praia no bairro da aviação!!!! Eu já vi eles roubando 2X correntinhas de pessoas que estão andando na praia!!! Atenção!!!!!

    ResponderExcluir
  14. E pensar que já assisti nas areias da PG, Jota Quest, Charlie Brown Jr., Biquíni Cavadão, Capital inicial, Natiruts... já fazem uns 3 anos que só lixo vem pra cá, lamentável!

    ResponderExcluir
  15. que virada de ano chinfrim, no guarujá é exalta samba, e aqui é na hora h, que grupo é esse?, nunca ouvi falar!!!

    ResponderExcluir
  16. noosa que merda .. esse ano de 2011 num ta com nada .. so tem sertanejo pelo amor de deus .. show de verao sem inimigos ? :@:@ que raivaa .. zuaraao esse anoo .. depois que todo mundo fala que a pg e uma merda todo mundo fica com raiva mais e verdade mesmo ..

    ResponderExcluir
  17. nossa ta fraquinho mesmo.esse ano . .nem pra trazer um sucesso como turma do pagode . . . esse ano deixou a desejar!

    ResponderExcluir
  18. Exaltasamba é junto, seu burro!!!!
    E o grupo Na hora H é muito bom! Você está por fora!!! Procura na internet!!!!!

    ResponderExcluir
  19. á não gostei mto não tbém
    só guilherme e santiago,Exaltasamba
    e joão Bosco e vinicius que é legal por que o resto ..... ¬¬'
    na virada do ano uma banda nada a vêe

    TE UMAS BANDAS MTO NADA A VÊ POXA ANO QUE VEM VAMO MELHOR ISSO AI NÉ ?
    PELO MENOS OS SHOWS DE VERÃO TEM QUE SER BOM
    NESSA PRAIA GRANDE !!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. Letícia,



    áaaaah os melhores
    do sertanejo não vão vir?
    jorge e mateus, Luan santana, fernando e sorocaba?? cadêe ????
    poxa esse ano não fico mto legal os shows não
    só guilherme e santiago,exaltasamba,e joão bosco e vinicius pqe os resto..... um lixo

    ResponderExcluir
  21. A virada ficou zuada.. No guaru é exalta e maria cecília e rodolfo, em são vicente é Bruno e Marrone, zuado esse grupo ai.. E esse ano só tem sertanejo... E mesmo assim esqueceram Jorge e Mateus, Victor e Léo, Bruno e Marrone, Fernando e Sorocaba, Maria Cecília e Rodolfo. A prefeitura poderia ter soltado mais verba e trazer umas novidades, umas duplas + legais. E de outros ritmos tbm como Alexandre Pires

    ResponderExcluir
  22. nossa que bosta de shows

    ResponderExcluir
  23. aa muito ruin esse ano os shows , podia ter parangolé , ivete , e alguns cantores de funk
    vinicios_sao paulo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Thomas Turbando23/12/2010 10:36

    e povo vamo para de reclamar...alias de ser gratis ainda reclama... que ver melhores paga... seus pandos d pobre ...

    ResponderExcluir
  25. show de verão so tem breganejo e pagode...de verão num tem nada mesmo...ta uma droga....infelizmente pg num tem nda de bom, depois reclamam que so tem maloqueiro la...com esses shows vcs queriam o que???so baixo nivel de grupo e de publico...pessimo....pg ja foi bem melhor...

    ResponderExcluir
  26. Galera .....já faz tempo que esse "Show do Verão é Você" está numa merda, isso reflete bem o tipo de turista que passa a frequentar a PG, lamentável autoridades responsáveis,vamos investir em bons shows, segurança para turistas e municípes,aparelhos para despejo de lixo produzido nas areias das praias e fica aqui uma sugestão,o poder público poderia criar um disque denuncia com um número simples com três digitos afim de captar denuncias para prevenção de possíveis ocorrências, pois muitas pessoas na praia, no calçadão e até nos bairros quando veêm uma movimentação diferente já percebem no que vai dar tais ações e isso ajudaria muito a PM e reduziria o número de ocorrências na cidade....e espalhem e divulguem este número nas praias e ruas da cidade e meios de comunicações, tenho certeza que irão reduzir os atos criminosos.......bom verão a todos!!!

    ResponderExcluir
  27. Meeo só Show Bom !

    VamO vamO que vai ser Bom .

    ;D

    ResponderExcluir
  28. eu também não gostei ficou uma bosta. poxa

    ResponderExcluir
  29. Já assisti muito show na praia do boqueirão e na naquela epoca era de graça e sempre assistia muito pagode e samba e depois foi para aviação, e eu já assisti muito show de Edson e Hudson.Adorava essa dupla e pena que eles se separaram.E pena que não vou poder assistir o Edson.E adorei saber que vai haver show de sampa crew e não poderei assistir tb.Agora sobre exaltasamba, acho que vai haver show bacana e conhoço o lugar onde eles tem escritorio e sempre vejo eles,são gente boa.
    espero que o show do verão seja bom. e pena que não vai haver jorge e Mateus, e sim Guilherme e Santiago, Hugo Pena e Gabriel, eu adoro musica sertaneja.

    ResponderExcluir
  30. Chris....

    então...além de não se identificarem, reclamam...e ainda não fazem mais nada além de reclamar, como comentou um pessoa logo em cima, quer show melhor....vai trabalhar e comprar ingressos para camarote vip no seguinte endereço...lá tem show q vcs tanto querem!!!!!valew segue a dica. http://www.credicard.com.br/credicardhall/home/index.htm

    ResponderExcluir
  31. Poow nem e tão legal assim so PIXOTE EXALTA SAMBA SORRISO MAROTO E SAMPA CREW FALTOU INIMIGOS DA HP virada de ano HORA ''H'' QUEM SÃO ESSES ??

    ResponderExcluir
  32. as pessoas zoam a Praia grande pois la tem pessoas como vcs, sendo moradores ou turistas que só sabem reclamar.

    Ai vem me dizer pra contratar melhores grupos, quem e vc pra falar alguma coisa deve ser um bosta, e no minimo quer q gente de melhor poder aquisito vá pra la pra ser assaltado, pelo amor de deus, se manca vc não sabe de nada!!!!

    ResponderExcluir
  33. vou fala q o show de verao ta otimooooooooooooooooooooooo quem falow q inimigos da HP e faz falta cara - por favor né ! !! a programaçao ta otimo todo mundo gosta de sertanejooooo - quem fala q nao gosta e mentira bem q ta la na areia tumultuando sim e cantando tb ta ! ! ! ARRAZOU PREFEITURA bom pra caracassssssssssss kkkkkkkkkkk vo ficar o mes todo aqui so por causa dos shows - certo demoroooooooo so falto JORGE E MATHEUS AI IA FECHAR COM CHAVE DE OURO VELHOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  34. Pra estes babaca que ficam reclamando da nossa praia grande,ai vai um recadinho...de pessoas como vcs o inferno esta cheio ou invez de criticas poque não elogios...a praia grande cresceu em varios aspecto eu mesmo moro em sp mas amo praia grande tenho apartamento aqui já uns 20 ano,e não vejo a hr de vim de vez para cá......aposto que este babaca que estão metendo o pau são aqueles que vem tumultuar a cidaddes então meus filho se não quizer vim pra praia grande sera um favorrr...Tenho certeza que estes que estão reclamando são pobres,e o pior pobre de espirito.......lamentavél

    Priscila...

    ResponderExcluir
  35. QUE LEGAL ADOROS OS SHOWS DA PRAIA GRANDE A PREFEITURA TA DE PARABENS É ROBERTO FRANCISCO 2014...........

    ResponderExcluir
  36. Como diz a famosa frase: "Quem bota defeito quer comprar!"

    Se a Praia Grande é realmente o que muitos citaram acima uma m..., então porque vir para cá, passar a virada de ano e as férias de verão, porque sujar nossa praia, tornar o nosso trânsito insuportável tanto que até os ônibus atrasam e as pessoas demoram muitas horas para chegarem há algum lugar, quando elas levavam minutos?

    AH! O prefeito precisa aplicar nossas verbas em benefício da população, como por exemplo, Saúde,Educação,etc. E não embelezar a orla e os pontos turísticos da cidade para que alguns dos próprios turistas recaclamem ao ir ao Pronto-Socorro!

    Já ouviu aquela frase: "Cavalo dado não se olham os dentes!" O Show é gratuito!Ops, gratuito não sai dos impostos dos habitantes desta cidade.Portanto, não reclame!
    PS: Aprenda a curtir e ouvir vários ritmos e estilos musicais!

    Pra finalizar: Ao expor sua opinião, saiba´que não é educado usar palavras de baixo calão!
    Mara

    ResponderExcluir
  37. meu...ta cada vez ficando pior o show do verao...nunca tem novidades, nunca colocam uma banda de reggae ou qualquer outra coisa que seja alem de pagode e sertanejo....nao que eu nao goste, mas cansa ouvir sempre a mesma coisa...coloca o rappa pra ve se a praia grande intera num aparece no show hehe!
    abraços

    ResponderExcluir
  38. Gente.... vamos reclamar dos shows de mongagua que esses sim sao uma porcaria....
    Dá uma olhada na agenda de shows de lá... pelo amor de Deus...
    Na PG ainda está melhor...

    ResponderExcluir
  39. KD RACIONAIS MCS, TD ANO A MSM COISA SÓ MUDA A ORDEM D KEMM CANTA, PRQ OS SÃO PRATICAMENTE OS MSM, TA NA HORA DE MUDAR!!!!

    ResponderExcluir
  40. luizãaonascimento,,praia grande, nosssa ki merda que mesmice, nunca muda , monte de cantor barato, não deve ter custado muito, prá quem arrecada demais heimm? ve se muda , volta logo mourão a coisa ta braba.
    abraços....

    ResponderExcluir
  41. Nossa!! como tem gente que reclama, eu particularmente não gosto de música serteneja, mas moro na cidade há 25 anos, e acho muito legal qualquer tipo de evento que se promova na cidade, além de ser gratuito e uma oportunidade de se conhecer novos rítimos. Críticas construtivas são louvaveis mas, alguns chingamentos são absurdos, as coisas que estão falando sobre a cidade são lamentavéis, quem não tá feliz que pague o que agrade e o que o bolso pode kkkkkk, bjokas a todos que curtem essa cidade!!!

    ResponderExcluir
  42. os shows estão dahora, vcs estao reclamando ,vcs tem q dar graças a deus q sao de graça ..
    ñ estao contentes fiquem em suas casas kkkkkkkkk..

    praia grande os shows estao muito bommmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  43. NOSSA THA RUIM MESMO NAUM TEM REVELAÇAO IVETE SANGALO CLAUDIA LEITE BELO LUAN SANTANA MICHEL TÉLO THA SEM GRAÇA MAS PELO UM PONTO TA BOM COM O REFORÇAMENTO DA POLICIA

    ResponderExcluir
  44. Deixaram a desejar...Quero show do INIMIGOS NO DIA DO NÍVER DA CIDADE, RUM!TRAGICO ISSO..

    ResponderExcluir
  45. não reclamen é de graça não se esqueçam

    ResponderExcluir
  46. Nossa ninguem mereçe so pagode e sertanejo....Kd o ache kd o reg kd o pop fala serio em vez de melhorar so piora asgysy

    ResponderExcluir
  47. Moro aqui em P.G. a 34 anos, e realmente ultimamente os shows do verão estão uma porcaria, só dupla sertaneja chinfrin, grupos de pagode quase nada conhecido, o melhor esse ano é O Exalta !!! Roberto Francisco ou sei lá quem da PREFEITURA MUNICIPAL de P. G., obrigam os moradores e os visitantes daqui irem para outras cidades para verem shows de qualidade. Que chato isso... Rafaela.

    ResponderExcluir
  48. Pobre é uma desgraça mesmo, nunca está contente com nada.
    Infelizmente as pessoas não sabem reconhecer o que seus dirigentes fazerm. O que queriam com aquele povo horroroso que frenquenta aquela praia ta bom demais os shows e para os desavisados de plantão Guilherme e Santiago tiveram a música mais executada no ano de 2010, fazendo sucesso com quase todas as músicas de seu novo CD. Os hits do momento é sertanejo universitário. è uma pena que as pessoas critiquem sem entendem o mínimo de música. Só pra lembrar Axé é ritmo do passado! É claro que há shows fracos também, mas gente é de graça! Pagamos em média R$25,00 a pista para assistirmos os shows quando tem show né e vocês ainda reclamam! O que precisa melhorar na praia são os frequentadores pois a taxa de assaltos tem aumentado muuuuuuuuuuuito. Outra coisa ninguém está obrigado a ir, quem não gosta procure sua turma ué

    ResponderExcluir
  49. Exaltaaaaa â vamo que vamo pega mt MULHER (6)~
    & cauza demais õõ/ ADC ORKUT ...
    (felipinho2009@yahoo.com)!

    ResponderExcluir
  50. Gente, é na praia da aviação ? como que eu faço pra chegar? moro em Santos sabe que onibus que eu pego ? tem onibus pra voltar de madrugada ? aii preciso muito ir pra esse show HELP-ME

    ResponderExcluir
  51. Atenção mamaes do litoral.
    Grande inauguração no dia 19/03/11 A maior loja de móveis infatil do litoral.com Grande variedade de móveis e fabricantes. Berços, Cômodas, Roupeiros, Kits para Berço e Decoração. Grande Promoção de inauguração.

    ResponderExcluir
  52. gostaria de saber quais serão os shows do festival de verão 2012 ai em praia grande

    ResponderExcluir
  53. Tb quero saber os shows de 2012. Mudei-me para a Praia Grande este ano e não conheço estes shows. Obrigada.

    ResponderExcluir
  54. damarpravi@yahoo.com.br16/11/2011 22:41

    PIOR QUE TUDO ISTO AI, E PENSAR QUE TALVEZ NÃO HAJA SHOW EM 2012....MAS TODOS MERECEM,POIS ARRUMAM AS ORLAS, A DEIXAM LINDA, E O POVO RECLAMA,FIZERAM MILHÕES DE MELHORIAS NA PRAIA GRANDE E EM TODOS OS SENTIDOS, E O POVO RECLAMA... POVO INSATISFEITO .... SERA QUE SO VÃO VER O MILAGRE ACONTECENDO,DEPOIS QUE O PERDEM?PENSEM NA PRAIA GRANDE DE UNS 15 ANOS ATRAS....AQUELE LIXO A OLHO NÚ ,ESTAVA BOM NÉ?E SHOWS DE VERÃO COM BONS CANTORES,SAI CARO....E TIVEMOS SIM OTIMOS CANTORES...INFELIZMENTE NÃO DA PRA AGRADAR A GREGOS E TROAINOS....CALMA POVO... RACIOCINE .....

    ResponderExcluir
  55. Vcs q são mal informados o grupo na hora h é mt bom e a maioria daí vcs saum sem cultura e só ouvir outras musicas e vc conheçe e ver q eles são bons naum felen mal doq vcs nunca ouviram

    ResponderExcluir
  56. Os shows são muito bom aqui na praia grande é de graça vai reclamar do que.....
    E queria saber que shows que vão ter em 2012 vai ser muito legal ai sim em........

    ResponderExcluir
  57. podia toca funk sabia mc catra i outros

    ResponderExcluir
  58. Na boa... se for pra ter Arrastashow, melhor nem ter nada! Quem sabe quando esse bando de maloqueiros souberem se portar, neh?

    ResponderExcluir
  59. Isso eu concordo quando esse bando de maoqueiros para com isso vai ser bem melhor, mas não é por causa deles que não deve ter os shows os shows aqui são muito bom e eu adorro o que tinha que ter é mais segurança por que tem muito pouca mas mesmo assim foi muito bom,os shows que teve esse ano de 2011 eu fui em todos e nenhum teve arrastão e foi muito bom ......

    ResponderExcluir
  60. Alguém tem novidades sobre os shows de 2012 ?

    ResponderExcluir
  61. A programação dos Shows de 2012 sai em 10 dias.

    ResponderExcluir
  62. Alguém sabe se o show será pago???

    Sylvia, Praia Grande

    ResponderExcluir
  63. Por que saem só daqui dez dias? ,tomara que vai ser legal por que eu nao to vendo a hora de chegar o dia vai ser dao hora vou em todos....não vai ser pago néh?

    ResponderExcluir
  64. ta tudo errado esses shows estão todos errados

    ResponderExcluir

No seu comentário acrescente nome e e-mail. Evite enviá-lo como anônimo.

PGmidia